Alunos da Etec Jaraguá convidam população local para Torneio de Voleibol

Torneio de Vôlei é organizado por alunos do 3º Módulo de Administração da Etec Jaraguá
Torneio de Vôlei é organizado por alunos
do 3º Módulo de Administração da Etec Jaraguá
Acontece no dia 3 de dezembro de 2016, a partir das 9 horas, o 1° Torneio de Voleibol organizado por alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) do Jaraguá.

Assim como o "Show de Prêmios" já realizado em novembro, este festival de vôlei tem como finalidade a arrecadação de recursos para a Associação de Pais e Mestres (APM) da referida unidade escolar, "o projeto também visa incentivar a prática esportiva e oferecer aos estudantes um momento de aplicabilidade para o trabalho que planejaram durante todo o semestre", conta a docente e coordenadora da disciplina de Projetos em Empreendedorismo e Inovação da Etec, Alessandra Martins.

O trabalho de que fala Alessandra é denominado "Saque Show" e foi desenvolvido por Anderson Figueiredo dos Santos, Beatriz Peixoto, Fabiana Mateus, Leandro Marcon e Natália Cristina, todos eles alunos do 3º Módulo de Administração da escola, orientados pela professora Gabriela Sena. O projeto será colocado em prática com o apoio da diretora da Etec, Renata Maciel Botelho, e também dos professores Carlos Rocha, Elsimara Vanuchi e Luciano Dias.

A Etec Jaraguá está localizada na rua Jairo de Almeida Machado, 401
A Etec Jaraguá está localizada na rua
Jairo de Almeida Machado, 401
O festival é aberto para a participação da comunidade, que poderá assistir aos jogos e as atrações gratuitamente. Quem, no entanto, quiser participar do torneio como jogador ou jogadora deve ter mais de 14 anos e pagar as seguintes taxas de inscrição:

  • Time com 8 pessoas: R$ 20,00
  • Individual: R$ 5,00 (equipe será formada no dia do torneio)
O vôlei é praticado periodicamente nas aulas de educação física da Etec. Com o festival, espera-se que mais pessoas se interessem pela atividade, "a expectativa é de que os alunos se apropriem do espaço educacional para práticas esportivas", torce Alessandra.

A Etec está localizada no número 401 da rua Jairo de Almeida Machado, bairro Jaraguá, São Paulo. Para mais informações, acesse a página "Fale conosco" da escola e envie uma mensagem via e-mail ou ligue para os telefones indicados.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários