Cantareira Norte Shopping prevê abertura de 200 vagas de emprego até o final de 2017

Os gestores do Cantareira Norte Shopping calculam que serão abertas no local aproximadamente 200 vagas de emprego até o final de 2017. Os candidatos já podem entregar currículos na administração da instituição e/ou nas próprias lojas.

Lojas abrem vagas de trabalho temporárias e fixas
Lojas abrem vagas de trabalho temporárias e fixas

"O centro de compras revela boas perspectivas de emprego não somente para trabalhos temporários, mas para cargos fixos nas lojas que estão com inauguração prevista para até dezembro", diz o superintendente do shopping, Geraldo Carvalho, "e ainda ouvimos dos lojistas que muitas das vagas têm possibilidades de efetivação, o que torna as oportunidades ainda mais atrativas”, completa.
  • Leia também: 
Entre as oportunidades há vagas para as profissões de caixa, atendente e assistente de loja, entre outras. Os empresários dão preferência para candidatos(as) que possuam entre 18 e 40 anos de idade, ensino médio completo, dinamismo, boa comunicação e capacidade de vendas, além de experiência de no mínimo 6 meses.

Dentre as grandes lojas instaladas no centro comercial estão as Americanas, Besni, Cacau Show, C&A, Daiso, Kalunga, O Boticário, Pernambucanas e Renner. O lugar também possui 5 salas de cinema Cineflix e uma academia Smart Fit.
O Cantareira Norte Shopping localiza-se na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, no distrito Jaraguá, na região noroeste da cidade de São Paulo.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários