Jaraguá sedia o 13º encontro de fuscas

O bairro Jaraguá, em São Paulo, sediará o 13º encontro de fuscas organizado pelo Pirituba Fusca Club. O evento acontecerá no dia 25 de junho de 2017, das 9h às 13h, no estacionamento do Cantareira Norte Shopping. A entrada é grátis e livre para pessoas de todas as idades.

Evento contará com sorteios de brindes
para motoristas e expectadores.
Imagem: acervo Cantareira
Norte Shopping
Os motoristas donos de fuscas que quiserem participar do encontro devem chegar cedo, pois as vagas são limitadas. Aqueles que doarem 1 agasalho e/ou 1 kg de alimento não perecível (que não seja açúcar ou sal) poderão participar de sorteios de brindes e das premiações de melhor fusca em diversas categorias. Os expectadores que fizerem doações também poderão participar dos sorteios.

Polo de eventos automobilísticos, o distrito recebe anualmente muitos encontros do tipo, alguns dos quais já foram divulgados aqui no Jaraguá SP Post, observe:
Para quem vai ao 13º encontro de fuscas, o Cantareira Norte Shopping fica na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, número 11.001, com acesso por várias linhas de ônibus, pelo ônibus gratuito do centro comercial e por automóveis particulares (o espaço tem estacionamento com 1.300 vagas).

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários