Peça teatral "Se essa rua fosse minha" entra em cartaz no Espaço Cultural do Cantareira Norte Shopping

Entra em cartaz no Espaço Cultural do Cantareira Norte Shopping, a partir deste sábado, 27 de maio, até o dia 12 de agosto de 2017, o espetáculo "Se essa rua fosse minha", dirigido por Emílio Rogê, Henrique Mello e Luiza Gottschalk. A peça, indicada para maiores de 14 anos, é gratuita e será apresentada aos sábados, às 18h, ao longo da temporada.

Elenco de "Se essa rua fosse minha", em cartaz no Espaço Cultural do Cantareira Norte Shopping de maio a agosto de 2017. Foto: acervo InFato Comunicação
Elenco de "Se essa rua fosse minha", em cartaz
no Espaço Cultural do Cantareira Norte Shopping
de maio a agosto de 2017.
Foto: acervo InFato Comunicação
Esse espetáculo é realizado por adolescentes selecionados e preparados pela companhia de teatro Os Satyros dentro do escopo de um projeto social patrocinado pelo Cantareira Norte Shopping.

A produção de "Se essa rua fosse minha" baseou-se nos métodos de "Stay or get away", uma peça idealizada por Rodolfo García Vázquez, a qual envolveu a seleção de jovens europeus que criaram uma trama com base em suas histórias pessoais.

Assim, "Se essa rua fosse minha" tem como atores um grupo de jovens de várias regiões de São Paulo e abrange temas como a afetividade, a orientação sexual, a cidadania, a responsabilidade e a trajetória profissional adaptados das próprias vidas dos atores adolescentes.

O espetáculo também será apresentado aos domingos no espaço de Os Satyros, sempre às 18h, mas com ingressos de R$ 5,00 a R$ 20,00.

Para quem pretende assistir à peça gratuitamente no Espaço Cultural do Cantareira Norte Shopping, que tem capacidade para 90 pessoas, a instituição fica na avenida Raimundo Pereira de Magalhães,  11.001, no bairro Jaraguá, com acesso por carro (1.300 vagas de estacionamento) e por várias linhas de ônibus que param em pontos nas proximidades.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários