Jaraguá terá evento que reunirá carros rebaixados no final de semana

No próximo domingo, 23 de abril de 2017, ocorrerá no estacionamento do Cantareira Norte Shopping, o "1º Mega encontro de rebaixados Sem Limit's". O evento, que começa às 8h e termina às 14h, tem entrada grátis para o público geral.

Carro rebaixado da Sem Limit's exposto no saguão do Cantareira Norte Shopping. Foto: acervo Sem Limit's
Carro rebaixado da Sem Limit's exposto no saguão do
Cantareira Norte Shopping. Foto: acervo Sem Limit's
Quem for ao local com automóvel, no entanto, deverá pagar o estacionamento, que custa R$ 7,00 por 6 horas, e levar um 1 Kg de alimento não perecível, o qual será posteriormente doado para comunidades carentes.

Organizado pela Equipe Sem Limit's, do Jardim Damasceno, esse encontro visa reunir não apenas os carros rebaixados novos, antigos e modificados, mas também todos os motoristas, familiares e amigos que curtem esse tipo de design automotivo.

Os coordenadores do encontro alertam que não será permitida a entrada de animais, bicicletas, trikes e bebidas alcoólicas. Também não será permitido transitar sem camiseta e nenhum participante poderá instalar tendas ou entrar com som alto, realizar corte de giro ou manobras arriscadas no local.

Eventos como esse são frequentes no distrito. Na segunda metade de 2016, por exemplo, O J SP Post registrou dois deles sobre os quais você poderá ler nos artigos "MK3Lovers realiza encontro automobilístico no bairro Jaraguá" e "Admiradores do Fiat Uno farão encontro automobilístico no Parque Estadual do Jaraguá".

Para quem pretende ir ao "1º Mega encontro de rebaixados Sem Limit's, o Cantareira Norte Shopping está localizado na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, dentro do bairro Jaraguá, na periferia Noroeste da cidade de São Paulo.

Sobre o Autor:
Marinaldo Pedrosa Marinaldo Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários