Rappers do AR2 e a Banca se apresentam no CEU Pêra Marmelo, em março

JR Mc do AR2 Atitute Responsa Rap se apresenta com os rappers de A Banca, no CEU Pêra, em março
JR Mc do AR2 Atitute Responsa Rap se apresenta
com os rappers de A Banca, no CEU Pêra, em março
O AR2 Atitude Responsa Rap (grupo de rap formado no bairro Jaraguá com maior projeção nacional nos últimos tempos) e os rappers de A Banca farão um show, das 14h às 19h do dia 4 de março de 2017, no CEU Pêra Marmelo.

A Banca é formada por Rick Naik, Força Coletiva, Wu Niverso, Rapper Letal, Sophia Gabriely, JG Loko, DJ Nite, DJ Din e Narradores do Drama. Já o AR2 conta atualmente com um único integrante, o rapper JR Mc, que é um dos mais respeitados da região.

O grupo AR2 é famoso por ter emplacado a faixa "Respeito" (2011), que tem nada menos do que 7 minutos, na MTV no início da década de 2010. Na época, o clipe com a música foi exibido várias vezes na íntegra, no referido canal, que na oportunidade era mantido em sistema de TV aberta.
Folder do evento.
Imagem: acerto AR2
Esse show de rappers no CEU Pêra é gratuito e livre para todos os públicos. Ele faz parte do evento DiKebrada organizado pelo Coletivo Salve Kebrada, o qual tem como missão resgatar a história das personagens e do bairro Jaraguá em geral.

O evento Dikebrada também contará com a presença de Mano Réu, CarnaBronk's e da única banda de reggae do distrito Jaraguá, a Indaíz, liderada pelo vocalista Alexsandro Soares de Lima.

O CEU Pêra está localizado na rua Pêra Marmelo, 226, há poucos metros da estação Vila Aurora da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Vila Aurora.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários