João Doria anuncia o novo prefeito regional de Jaraguá, Pirituba e São Domingos

Ivan Lima é o novo prefeito regional do Jaraguá, Pirituba e São Domingos. Foto: acervo de Ivan Lima
Ivan Lima é o novo prefeito regional
do Jaraguá, Pirituba e São Domingos.
Foto: acervo de Ivan Lima
A equipe do futuro prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira, 1 de dezembro de 2016, o nome de Ivan Renato de Lima para o cargo de gestor da subprefeitura de Jaraguá, Pirituba e Parque São Domingos.

Lima é engenheiro com pós-graduação em Administração. Atua como professor e consultor universitário. Possui experiência em diversas empresas de logística privadas.

No setor público, Lima trabalhou como engenheiro da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e da Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. É, hoje, funcionário da Companhia Paulista de Obras e Serviços.

O novo subprefeito da região é militante negro. Atua como conselheiro na instituição Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra. Já presidiu a Escola de Samba Prova de Fogo, na qual também foi mestre-sala.

Na mesma oportunidade foram nomeados outros 19 subprefeitos. Na próxima semana serão anunciados mais 12 que, juntos, auxiliarão Doria a administrar a cidade de São Paulo nos próximos 4 anos.

De acordo com o vice, Bruno Covas (PSDB), os critérios para a escolha dos subprefeitos são:
  • Formação acadêmica
  • Comprometimento com as metas
  • Capacidade de relacionamento com a comunidade
  • Relação com a região a ser administrada
  • Ausência de enquadramento na Lei de Ficha Suja
Cada uma das 32 subprefeituras é responsável pela administração de 3 dos 96 bairros de São Paulo. Ao longo de sua campanha, em entrevista para o jornal Folha Noroeste, Doria afirmou que criará uma subprefeitura exclusiva para o bairro Jaraguá durante seu mandato.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários

  1. tenha certeza que vai ser um dos melhores projetos do seu governo,senhor prefeito. O Jaraguá sim com uma população de mais 180.000.00 habitantes vai te agradecer com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário