Bar do Jaraguá apresenta o evento libertário "Sarau Segunda Negra"

Fofão Rock'n Bar é um espaço cultural e libertário do bairro Jaraguá
Fofão Rock'n Bar é um espaço
cultural e libertário do bairro Jaraguá
Acontece todas às segundas-feiras, das 19h às 23h,  no Fofão Rock'n Bar (FRB) localizado na Estrada de Taipas, 3.827, no vilarejo Jardim Alvina, dentro do bairro Jaraguá, o evento libertário "Sarau Segunda Negra", que visa refletir e desmistificar preconceitos de ordem racial, entre outros temas.

O encontro - aberto ao público maior de idade - conta com microfone e com um violão, nos quais os participantes podem falar ou tocar a música que quiserem. Os organizadores recomendam que os interessados levem livros, poemas, músicas e artes em geral para exibição ao longo do evento.

"O principal é dar voz a quem não tem; e dar espaço para os artistas da comunidade recitarem suas poesias, gritarem seu protesto, apresentarem sua arte em geral, lembrando que o sarau ocorre em um boteco, um lugar onde tudo pode acontecer", conclama o administrador da fanpage do FRB no Facebook, Alexsandro Soares de Lima.

Veja uma prévia de leitura de poema durante uma das edições do Sarau Segunda Negra:

Além do "Sarau Segunda Negra" que acontece desde novembro de 2016, o FRB (que é presidido por Marcelo Rodrigues) também possui outros eventos, tal como o "
Guerrilha Sonora", com rock alternativo, que já está na terceira edição.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários

Postar um comentário