CEU Pêra Marmelo anuncia festa de 13 anos

CEU Pêra Marmelo completa 13 anos
CEU Pêra Marmelo completa 13 anos
Inaugurado em 13 de novembro de 2003, no bairro Jaraguá, periferia de São Paulo, o Centro Educacional Unificado Pêra Marmelo (mais conhecido como CEU Pêra Marmelo) completa 13 anos de existência, os quais serão comemorados com uma festa de aniversário no próximo sábado, 5 de novembro de 2016.

Conforme últimas publicações dos organizadores na fanpage da instituição, o dia de festa contará com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, bolo de aniversário e outras atrações, todas elas gratuitas para a população.

No decorrer do evento haverá mostras culturais do Centro de Educação Infantil (CEI), da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) nos espaços da Biblioteca Educador Paulo Freire e do Teatro Plínio Marcos.

Já no período da tarde ocorrerão apresentações musicais e dançantes, confira:

  • Free Step às 12h30
  • Vocacional Música às 13h00
  • Capoeira às 14h00
  • Tabernáculo às 14h30
  • Círculo às 15h00
  • Grupo UQS às 15h30
  • Bolo e parabenizações às 16h00
  • Zumba às 16h30
Ao longo de seus 13 anos, o CEU Pêra possibilitou que diversos profissionais de educação e também agentes culturais voluntários fornecessem as bases para a formação de milhares de alunos da região, muitos dos quais se encontram hoje no mercado de trabalho.

Para quem quiser participar da festa, o CEU Pêra está localizado na rua Pêra Marmelo, 226, Vila Aurora, distrito Jaraguá, São Paulo, há poucos metros da estação Vila Aurora de trens da CPTM.

Essa estação, por sua vez, tem bicicletário, mas a malha cicloviária do bairro Jaraguá não passa nem perto dela. Portanto, se você for pedalando, prepare-se para dividir ruas esburacadas com caminhões, ônibus e carros de passeio de todos os tamanhos e potências.

Quem vai de ônibus, no entanto, poderá usar as linhas 819-A, 8009-10, 8009-31, 8544-10 e N133-11 que passam perto da instituição.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários